Segredos sobre cirurgia plástica que os médicos não contam
O cirurgião plástico Donald Kress, estudou por anos porque alguns traços da nossa fisionomia são considerados “feios” enquanto outros são considerados belos, e ele descobriu que na realidade independente da fisionomia, traço ou etnia da pessoa, o que realmente pesa aos nossos olhos, mesmo que inconscientemente é a proporção.
Muitas coisas jamais serão alcançadas
O cirurgião plástico Schulman, alegou que graças a imagem construída nas mídias, e em especial nas revistas e redes sociais, muitas pessoas tem procurado o serviço já com suas imagens em mãos.
O objetivo? Muitas pessoas simplesmente mostram ao médico como elas querem ficar, não levando em consideração uma série de fatores, o principal deles segundo o próprio médico é o constante uso do Photoshop.
Afinal, a imagem modelo pode servir apenas de referência ao médico, mas o paciente deve entender que certas coisas jamais serão alcançadas.
Nem tudo que está bonito logo após a cirurgia, continuará assim por muito tempo
Bom, muitas mulheres que colocam as próteses de silicone por exemplo, podem enfrentar uma pequena decepção após suas cicatrizações e após o seu corpo aderir ao implante.
Isso ocorre porque, tempos depois da cirurgia, que até pode ter tido um resultado satisfatório, tanto as cicatrizes podem sofrer alterações, quanto os seus seios tendem a dar uma “caída”, visto que peso foi adicionado a mesma pele que já existia ali.
Cirurgiões também devem manter segredo sobre as operações que ele realizou
Já ouviu falar sobre pessoas que mudam os seus traços para fugir de alguma situação em que vive? Mudanças faciais completas? Ou até mesmo testemunhas que precisam se submeter a esse processo?
Bom, até pode parecer coisa de filme, mas esse tipo de situação realmente acontece, e por esse motivo, os médicos de área são proibidos de revelarem o verdadeiro nome de seus pacientes e quais processos ele se submeteu.
7- Ser fumante pode ser um fator que pode prejudicar a sua cirurgia
Essa questão é uma verdade universal dentro do mundo dos consultórios médicos, isso porque a nicotina contrai os pequenos vasos e interfere diretamente na cicatrização. Por esse motivo, os médicos recomendam (muitas vezes em forma de contrato), que o seu paciente fumante, largue os cigarros pelo menos 1 mês antes da data de sua cirurgia, para dessa forma evitar qualquer complicação.
E vocês queridos leitores da Fatos Desconhecidos, poderiam imaginar que todas essas coisas aconteciam? Comenta pra gente aqui em baixo nos comentários.






0 comentários :
Postar um comentário